Friday 1 September 2017

Robby Dss Forex


Come Surf Fx With Me System Olá comerciantes de Fellows, eu quero compartilhar minha estratégia para negociar forex diariamente sem medo. Eu uso a maioria das vezes quadro de 3 vezes: gráfico diário. Olhando para a tendência para o gráfico do dia 15 minutos. À procura de um gráfico de retração de 5 minutos. Para identificar uma entrada, eu negoço com esse sistema apenas um mês, mas eu tive bons resultados. Por isso quero compartilhar com você. Se você possui sugestões construtivas, você pode compartilhar esse tópico. Eu lhe darei 2 maneiras de entrar no comércio na próxima postagem: 1- Conservador 2- Agressivo A MELHOR MÁQUINA RECIENTE DO SISTEMA (Recomendado) 1) REGRA DE COMÉRCIO SHORT 1) REGRA DE LONG TRADE Juntou-se a junho de 2006 Status: comerciante de Fx 2,199 Posts Oi Comerciantes de bolsistas, se você tiver dúvidas para ser liberado, você publicará seu gráfico, tentarei dar explicações mais construtivas para que você possa negociar melhor no futuro. BTW, eu troco 4 pares maiores. GbpUsd, EurUsd, AudUsd, UsdJpy. Porque eu testei com esses pares mais de um ano com a estratégia. No passado, usei o sistema Cowabunga em Babypips para trocar apenas GbpUsd. Mas os MA estão atrasados. Quando há uma consolidação, é muito difícil negociar. Mas Heiken Ashi é a ferramenta perfeita para determinar a tendência para o dia no gráfico diário. É importante não colocar muitos indicadores extravagantes em seu gráfico porque isso pode fazer você cegar. Mas você pode usar todos os indicadores que deseja se você acha que é absolutamente necessário para o seu sucesso em um longo prazo. Ser um fxtrader não é fácil. É preciso trabalhar muito. Sim. Esse é o ponto principal. Tudo o que posso ver aqui, na verdade, são imagens, de fato, descrevendo o passado. As entradas parecem melhores agora, mas você teve as mesmas fotos de gráfico no momento em que você entrou ou fez o likeplan para entrar no comércio. Agora, a mesma história antiga. Indis estão repintando, atrasando. Bla bla bla. Uma vez que a vela HA está fechada, não há repintado. THV pode pintar, mas uma vez que as duas linhas cruzaram, você dá uma confirmação sólida. Mas este não é o problema para mim. THV é como MACD. Mas o MACD está muito atrasado. Eu acho que o THV é melhor que o MACD. Quando THV muda de cor, nos dá um aviso prévio da ação de preço. DSS não é repintado O estocástico não é pintado, mas está atrasado. Este não é o problema para mim. MA não é pintado, mas está atrasado. Este não é o problema para mim. Supertrend não é repintado trendwave não é repintado parar de entrada de sinal não é repintado O canal não é pintado, mas às vezes, quando você retorna a dados de 1 mês, o canal pode mudar a amplitude um pouco. Mas este não é o problema para mim. NB. Repaint ocorre porque existe um problema com o algoritmo. Mas quando a linha THV é pintada por causa da natureza do preço. O preço é dinâmico. Então o algoritmo é recalculado. Às vezes, a noção de atraso nos dá uma entrada de segurança. Porque a negociação do topo e do fundo é uma estratégia de doom facilmente explodindo conta muito rápido. Ser um fxtrader não é fácil. É preciso trabalhar muito. Não me lembro exatamente do histograma do THV, mas você pode ir ao sistema THV do segmento, edição final. Peguei o indicador a partir daí. Também você pode pesquisar no google. Eu testei a estratégia mais um ano com a consideração do histograma THV. Porque me fornece uma mudança precoce na direção. Uma vez que o histograma está sentado abaixo da linha zero, a tendência é quase retomada. Há menos pips na mesa. Ser um fxtrader não é fácil. Deve-se trabalhar duro. Tag: robby dss O indicador real de Robby DSS Forex, dependendo de uma boa média móvel rápida e também do oscilador estocástico, oscila entre as medidas de pressão sanguínea severa 5 (sobrevenda) e noventa e cinco (sobrecompração). O indicador real oferece aos investidores, juntamente com pontos de compra e venda legíveis. Os pontos de cor vermelha significam registros de mercado viáveis. Os pontos azuis significam registros de compras viáveis. Compra e venda de sinais COMPRA: Dentro de UpTrends aguardam o primeiro ponto de azure nós a olhar. MERCADO: Dentro de Tendências inferiores aguardam o primeiro ponto vermelho para nós. Obtenha o indicador real Robby DDS Forex Metatrader quatro. Opções de Indicadores Configuráveis ​​EURUSD Todos os dias Graph Instance. Outros procuraram o download robby DDS oscilador de referência Robby DSS Forex robby dss indicador explica robby dss forex oscilador ex4 Robby DSS Forex indicador robby dss bressert com alerta Robby DSS Bressert Colorido ex4 HFT Forex EA forexwinners netforexcategoryindicators Robby DSS Forex oscilador dss Bressert poderoso download robby dss Oscilador Forex Scalper DSS

No comments:

Post a Comment